Music Symphony

sábado, 26 de outubro de 2013

Nunca chame ela


Essa história aconteceu com meu tio em 1981 quando minha tia estava grávida do meu primo. Casaram-se e mudaram pra uma fazenda em São Joaquim da Barra interior de (SP). Toda vez que minha tia chegava à fazenda sentia fortes dores em sua barriga, reclamava muito de sua dor e meu tio xingava muito a palavra ''Desgraça'' era esse palavrão pra lá e pra cá. Em uma tarde minha tia lavou suas roupas e resolveu ir para a cidade, pois a dor estava muito forte e disse para meu tio recolher e guardar mais tarde se por acaso ela ainda não tivesse voltado. Meu tio foi dormir e á tarde umas 18h00min. meu tio acordou com barulho na cozinha como se alguém estivesse derrubando tudo, panela, cadeira, copos, talheres, pratos etc. Levantou-se assustado e foi ver o que estava havendo e quando chegou à cozinha uma surpresa estava tudo quieto em seus devidos lugares. Meu tio muito assustado tornou a xingar ''Desgraça'' e foi recolher a roupa quando recolheu as primeiras peças de roupa e foi por em cima do tanque estava uma mulher de 2 metros de altura,com a cara toda deformada,cabelos longos até os pés e completamente nua. Meu tio ficou paralisado e sem reação não conseguia se mexer de tanto medo e ela disse: 'Antônio, por que essa cara? Você me chamou tanto. Oi estou aqui. ’ - Meu tio saiu correndo dali como estava sem olhar pra trás, correu da fazenda até a cidade e chegou aqui todo branco. No outro dia ele mandou buscarem seus móveis e mudou para a cidade e até hoje dizem que ninguém consegue morar naquela casa.como emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário