Music Symphony

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pesadelo




Dormindo para a vida Narrador: Carlos tem 23 anos e adoraria saber como é o além e o q sua família pensa dele... Um dia Carlos estava andando por uma loja quando avistou um lindo jogo e se apaixonou era como se o jogo o chamasse, ele então resolveu comprar o jogo sem nem saber como funcionava.Ao chegar em casa ele guardou o jogo, mas na ultima hora resolveu jogar, ele começou a ler o manual ao descobrir ele havia comprado o jogo tabula rasa um jogo de espíritos, mas do q depressa ele começou a jogar: Carlos: Tem alguém ai? Espírito: Sim... Carlos: Você é do bem ou do mal? Espírito: Do bem... Carlos: Podemos conversar?Posso fazer perguntas? Espírito: Claro q sim... Carlos: É bom o ai no além? Espírito: Veja você mesmo... Carlos: Mas como? Espírito: Sabe muitas pessoas entram em coma nesse período elas podem ver o além ou vagar pelo mundo vigiando os seus e elas podem escolher se querem acordar e viver, se querem morrer ou se querem simplesmente ficar em coma.Nenhuma dessas pessoas pedem para entrar em coma é uma virtude dirigida a poucos, mas se você quiser poderá usufruir dessa virtude... Carlos: Serio, mas é claro q eu quero, mas e na hora de eu escolher o q quero como faço? Espírito: Basta você voltar e tocar no seu corpo q eu saberei q você já está pronto para escolher o q quiser... Carlos: Então está bem... Espírito: Está pronto? Carlos: Estou mais do q pronto... Narrador: Nesse momento Carlos desmaiou e foi parar no hospital seu espírito começou a vagar pela cidade para saber coisas sobre sua família e depois ele foi para o além para conhecer e matar a curiosidade de como é em uma simples fração de segundos ele voltou e tocou no seu corpo... Espírito: E ai Carlos o q você decidiu? Carlos: Gostaria de te pedir um favor... Espírito: Sim pode pedir... Carlos: Gostaria de acordar e contar para minha família sobre algo de ruim q vai acontecer e me despedir e depois gostaria de morrer... Espírito: Está bem, mas ao acordar você terá uma enorme surpresa e te aconselho a não se despedir, pois será um choque para sua família... Carlos: Então está bem... Narrador: Carlos acorda e sua mulher estava ao seu lado... Carlos: Tenho q lhe contar algo q... Mulher: Meus Deus depois de cinco anos você acordou... Carlos: O q?5 anos?Mas é como se eu estivesse me deitado por segundos... Mulher: Mas foram 5 anos... Carlos: Me conte o q aconteceu nesses 5 anos... Narrador: A mulher começou a contar Carlos então pode ver q tudo q ele havia visto já havia acontecido e já havia se resolvido... Mulher: Mas o q você queria me contar? Carlos: Nada só queria dizer q te amo... Narrador: Nesse momento Carlos entrou em coma de novo... Espírito: Está pronto Carlos? Carlos: Sim, mas como é possível terem se passados cinco anos e tudo q eu vi ter acontecido? Espírito: Quando se entra em coma o tempo acelera antes de você acordar, pois se você contasse o q iria acontecer iria mudar todo o curso natural das coisas e além do mais quando se morre a única coisa q você pode fazer é observar...Mas você vai querer morrer ou não? Narrador: Já eram 15:45 quando Carlos olhou para relógio e finalmente disse: Carlos: Eu vou morrer agora... Narrador: E assim as 15:45 Carlos morreu sua mulher entrou em choque...Seu enterro foi no dia seguinte no mesmo horário todos estavam muito abalados principalmente a mulher dele, mas ela jamais esqueceu daquelas palavras q ele disse antes de morrer EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário