Music Symphony

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Dêmonio de Dover (Parte 5)

Barlett Continua confirmando a história que contou...

No que pode ser um incidente totalmente não relacionado, Barlett alegou que no ano seguinte ao seu avistamento, ele estava em um estacionamento com sua namorada em uma área remota, quando ouviu um baque em seu carro. Quando ele se virou, ele diz que avistou uma "pequena figura" deixando a cena. Embora Barlett não venha a especular sobre se aquele era o retorno do Demônio de Dover, ele ficou em dúvida de quem ou o que bateu no carro.

''Eu não sei se realmente vi alguma coisa. Nós pensamos que sim... Nós vimos uma pequena figura, no fundo da floresta, movendo-se na borda da lagoa. Pudemos ver aquilo se movendo nos faróis. Nós não sabíamos - que poderia ter sido um animal.''

Em 29 de outubro de 2006, O Boston Sunday Globe, publicou uma entrevista de Barlett com então, 46 anos de idade - embora muitas vezes atormentado por curiosos - não vacilou em seu relato bizarro sobre o que ele viu em Farm Street naquela noite. Mesmo 29 anos após o evento, Barlett continua a insistir, que ele teve um encontro misterioso com uma criatura humanoide, com olhos alaranjados brilhantes e sem nariz ou boca aparente em sua cabeça com forma de melancia.

''Em ​​muitos aspectos, é meio constrangedor para mim. Eu definitivamente vi algo. Foi definitivamente estranho. Às vezes eu desejaria ter... é uma coisa que vem me seguindo há anos. Não a criatura - a história. Às vezes eu temo em cada Halloween, receber chamadas sobre isso... Eu não tenho ideia o que era. Eu definitivamente sei que vi alguma coisa... Eu sempre tentei adivinhar o que era. Eu nunca tive qualquer ideia... Aquilo não foi uma brincadeira. Eu não estava tentando ser engraçado. As pessoas que me conhecem sabem que eu não fiz isso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário