Music Symphony

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Dêmonio de Dover (Parte 1)

Esta entidade enigmática tem fascinado pesquisadores desde 1977, quando, em apenas dois dias, nada menos que seis testemunhas alegaram ter encontrado essa bizarra criatura com cabeça de melancia.

A extraordinária história começa em 21 de abril de 1977, quando por volta das 10:30, um jovem de nome Billy Barlett, juntamente com dois amigos, desciam de carro a Farm Street perto de Dover, Massachusetts, EUA. Quando os adolescentes passavam por um edifício de pedra (conhecido como o Muro Farm Street,) Barlett notou algum movimento com o canto do olho.

No começo, ele pensou que o movimento fora causado por um cão ou outro animal, mas, quando os faróis se abateram sobre a criatura, eles perceberam que não se parecia com nada que eles já haviam visto. Barlett viria a descrever esta enigmática entidade assim:

"Não era um cão ou um gato. Aquilo não tinha cauda. Tinha uma cabeça em forma de ovo. Parecia que o corpo era de um bebê com braços e pernas longas. Possuía uma cabeça grande quase do mesmo tamanho do corpo, era uma forma como a de uma espécie de melancia. A cor era... A cor era das pessoas nas histórias em quadrinhos de domingo."

Barlett também afirmou que a criatura tinha grandes olhos alaranjados e um corpo sem pêlos, com o que parecia ser uma epiderme áspera com textura e uma barriga dilatada. Ele ainda esclareceu que o 'animal' possuía mãos e pés grandes, com dedos alongados, com os quais, Barlett afirmou que a criatura usava para agarrar as pedras soltas ao longo da parede. Mais tarde Barlett desenhou a coisa ao lado da parede e anotou na ilustração:


"Eu Bill Barlett juro sobre uma pilha de Bíblias, de que eu vi essa criatura."


(O desenho feito por Barlett da criatura que ele viu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário