Music Symphony

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Dêmonio de Dover (Parte 2)

Outra pessoa vê a criatura 2 horas depois..

Como se essa narrativa não fosse fascinante o suficiente, apenas duas horas depois - e cerca de um quilômetro de distância - John Baxter de 15 anos de idade, viu o que ele descreveu como uma figura de uma criança se movendo em direção a ele, enquanto caminhava solitário pela estrada, a caminho da casa da sua namorada. Quando a figura notou a Baxter, aparentemente, ela fugiu para as matas próximas da estrada.
Desenho feito por John Baxter, quando a viu
encontrada em uma árvore

Baxter, temendo pelo bem-estar do que ele pensou ser um menino do bairro, infelizmente, deformado, perseguiu o enigmático ser através do conjunto denso de árvores, ao longo de um riacho raso e através de um campo. Não demorou muito para Baxter perdê-lo de vista e finalmente, deteve-se na margem de uma vala rasa para recuperar o fôlego. 

De acordo com seu próprio relato, foi então que Baxter teve a sua primeira visão clara da criatura, que estava supostamente encostada em uma árvore sobre a abertura. Baxter descreveu mais tarde os seguintes momentos angustiantes:

"Como eu estava lá olhando muito perto, eu pude ver os seus olhos que estavam olhando para mim. Eu apenas fixei o olhar naquilo por mais alguns minutos, e então eu tive todos aqueles pensamentos de que talvez fosse algo realmente estranho. Porque, nunca aconteceu nada assim comigo antes, então eu não sabia o que pensar. "

Então, finalmente eu tive o pensamento de que talvez não fosse tão seguro quanto parecia, porque a forma como aquilo estava olhando para mim, ou parecia que estava - Eu não sei. Eu tive todos aqueles sentimentos de que aquilo estava pensando consigo mesmo, ou esperando para saltar, ou o que quer que fosse, manja? E assim eu recuei da margem de modo rápido, e meu coração começou a bater muito rápido! "

Baxter, deixou a floresta em pânico, desenhou o animal naquela noite e mais tarde descreveu a criatura às autoridades, dando uma descrição que combinava com o relato de Barlett até o último detalhe, incluindo os enormes olhos alaranjados. No circo da mídia que se seguiu, Baxter insistiu que ele havia relatado seu encontro sem qualquer conhecimento prévio do avistamento de Barlett.


Nenhum comentário:

Postar um comentário