Music Symphony

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Estátua de Anjo

Essa História aconteceu há algum tempo com uma família de Oklahoma, nos Estados Unidos. Numa noite, os pais decidiram sair para jantar fora e chamaram uma babá para tomar conta de seus dois filhos pequenos. A moça era de confiança. Quando ela chegou, as duas crianças já estavam dormindo. Os pais saíram, e a babá foi até o quarto checar se estava tudo bem com elas.
Algum tempo depois, a moça, para passar o tempo, decidiu ver TV, mas o aparelho da sala não tinha canais a cabo, porque os pais não queriam que as crianças assistissem qualquer programa ao longo do dia. A babá decidiu ver no quarto do casal, mas, antes, ligou para eles para pedir permissão.
O casal não se opôs e a babá, antes de desligar, fez um pedido: ela queria cobrir com um lençol a estátua de anjo que adornava o quarto das crianças, pois ela a perturbava um pouco. Do outro lado da linha, o pai ficou em silêncio durante alguns segundos e, em seguida, gritou desesperado: "Tire as crianças de casa!!! Vamos chamar a polícia, pois não temos nenhuma estátua de anjo em casa.''
Em vão. A polícia chegou à casa cinco minutos depois e encontrou a moça e as duas crianças mortas. Elas tinham sido atingidas por um objeto perfurante. Não havia sinal de arrombamentos ou invasão na casa. Os assassinatos nunca foram solucionados e viraram lenda urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário